YOGASHANTI PASS  (Valor especial de quarentena para aulas ON LINE)  125,00 - Livre 

Saudações de Paz e Luz!✨

Pensando no momento atual, o Yogashanti criou o Yogashanti Pass (início em 04/06)! Uma mensalidade única, no valor de 125,00 mensais, onde um morador da residência do aluno matriculado, pode praticar Yoga e Tai Chi Chuan, com todas as professoras em qualquer um dos horários oferecidos, todos os dias e quantas vezes quiserem! 

Para alunos que moram sozinhos, um convidado é muito bem vindo, desde que a distância de segurança seja mantida 😉.

Queremos ver você e seus próximos bem! 
E também queremos continuar nosso trabalho servindo para o bem  estar de vocês e do planeta também! 

Vamos nos permitir este acolhimento para que, permanecendo na nossa essência maior, este momento passe de uma maneira mais natural, leve e plena.

Se informem sobre todos os novos horários e modalidades de práticas que estão disponíveis pelo telefone (35) 98896.0920


 

PLANOS E PAGAMENTO

Todos os nossos instrutores de yoga recebem constantes atualizações e estão sempre investindo em aprimoramento pessoal e no estudo do yoga para melhor servir.

Nosso espaço é diariamente cuidado, recebendo manutenções e investimento para continuar sendo um espaço em excelência, leve e acolhedor para a prática e estudo do yoga.

Prezamos pela honestidade e cuidado com nossos amigos, alunos, clientes e todos ao nosso redor.

As praticas de yoga são pagas antecipadamente, podendo ser escolhido um plano mensal, onde o praticante paga pelo mês que ainda vai praticar, ou plano trimestral, também pago antecipadamente a vista, ou em três cheques pre-datados, o primeiro a vista, o segundo para 30 dias e o terceiro para 60 dias.  Pedimos a coerência, em realizar os pagamentos sem atraso, pois este gera prejuízo para nosso professores e espaço.  Apos vencimento sera cobrado multa de 7% em cima da mensalidade do mês. 

*Não aceitamos cartão para pagamento de terapias, mensalidade ou plano.

*O plano devera ser feito com cheque pre-datado ou a vista.

*Aulas perdidas por responsabilidade do aluno não serão reembolsadas, podendo serem repostas no mesmo mês da falta. Não sera permitido reposição no mês posterior ou extensão para prazo de pagamento da próxima mensalidade.

*O espaço oferece duas aulas/mês de substituição. Demais substituições deverá ser pago o valor de 35,00 (trinta e cinco reais) no dia da aula.

Valores de Mensalidade das Aulas Presenciais de Yoga    (sem fidelização 2020)

1 aula por semana: R$ 180 

2 aulas por semana: R$ 200

3 aulas por semana: R$ 300

4 aulas por semana: R$ 400

Valores de Mensalidade das Aulas Presenciais de Yoga   (com fidelização trimestral 2020)

Plano suspenso por enquanto, em breve teremos novidades

DICAS IMPORTANTES PARA PRATICANTES

Lembre que você é responsável pela integridade e saúde do seu corpo.

Faça exames médicos antes de iniciar a prática. Se tiver algum problema de saúde ou contraindicação médica, não deixe de avisar seu professor.

Evite praticar se tiver febre, enxaqueca ou qualquer outra doença passageira.

Não pratique sem a supervisão de um instrutor e acompanhamento médico em caso de hipertensão,  cardiopatias, hérnia de disco ou problemas similares.

Evite as posturas de inversão durante o período menstrual.

Prepare o espaço, evitando praticar próximo de objetos nos quais você possa bater.

Pratique todos os dias no mesmo horário para adquirir disciplina.

Programe-se para ser pontual, de maneira a desenvolver o hábito de praticar sempre no mesmo horário.

Tome banho antes da prática.

O ideal é fazer a prática em jejum, com o estômago e os intestinos vazios.

Caso haja necessidade, coma algo leve e em pequena quantidade, como uma fruta ou um suco.

Hidrate-se antes de começar.

Evite comer até meia hora após terminar a prática.

Escolha para praticar roupas que sejam folgadas, leves e confortáveis.

Antes de iniciar a prática, retire relógio, pulseiras, colares e demais elementos que possam impedir o livre movimento do corpo.

Se algum exercício produzir dor articular, evite fazê-lo nas próximas práticas.

Ouça o seu corpo. Esforce-se, mas não force. Persevere, mas não se torture.

Respire de forma uniforme e ritmada.

Mantenha uma atitude equânime. Evite competir ou se comparar com os demais.

Interrompa a prática se perder o fôlego ou se ficar muito cansado.

Redobre a sua atenção quando perceber que a respiração pára de fluir.

Não tencione o corpo durante a permanência nos "asanas”, mantenha-o ativo.

Lembre-se que a totalidade dos exercícios é opcional.

Respeite seus limites para praticar de maneira segura.

Evite exageros e mantenha-se consciente o tempo todo.

Antes de começar, é recomendável observar se você precisa de algum cuidado especial, adaptando o que for necessário.

É recomendável escolher, a cada prática, um tema de reflexão que possa pautar as escolhas e atitudes a serem cultivadas.

 

Que o nosso encontro seja pelo bem de todos,

Que o nosso encontro seja libertador.

​© 2016 by Vanessa J A Brito